BlogBlogs.Com.Br

BEM VINDO AO MEU BLOG

Vou compartilhar com você informações sobre o mercado imobiliário no Canadá, assim como algumas experiências pessoais após 9 anos vivendo aqui.







segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cobourg Water Front Festival

Cobourg Ontário

Cobourg é uma pequena cidade com menos de 20 mil habitantes, a leste de Toronto pela highway 401, aproximadamente 100 km. É uma cidade aconchegante que tem como principais atrações no verão uma bela marina, um pequena praia e o festival Waterfront. Com um porto muito bem cuidado, uma marina bem estruturada, do 01 a 04 de Julho a cidade ofereceu aos visitantes seu 20th Waterfront festival. Com enormes barracas armadas a beira do porto onde musica , artesanato e muita comida poderia ser usufruida pelos turistas, o evento aconteceu com muita movimentação na cidade. Ao lado do porto o parque Vitória também tinha palco permanente de concreto onde a música era tocada durante todo o dia e muitas barrancas de comida e artesanato espalhadas, faziam a alegria dos visitantes.
A cidade fundada no final do século 18 possui uma arquitetura peculiar e oferece ao visitantes muitas lojas de souvenir, bares com pátios, restaurantes e uma pequena praia com parque infantil muita disputada neste verão. Na passarela de concreto que dá acesso ao farol, muitas barracas de comida e no final um parque infantil cheio de brinquedos fazia a alegria da meninada até em torno 11 PM.


A festa este ano contou com a presença dos Sky Hawk, time de paraquedismo que desceu do céu em paraquedas com o motivo da bandeira do Canadá e com efeitos de fumaça vermelha e branca durante suas exibições. A noite foram 15 minutos de fogos de artifício a beira do porto, aonde as pessoas começaram a se agrupar,antes das 21 hs, abrindo suas cadeiras e arrumando seu lugar para melhor curtir o foguetório.


Este é um evento que vale a pena ver.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br