BlogBlogs.Com.Br

BEM VINDO AO MEU BLOG

Vou compartilhar com você informações sobre o mercado imobiliário no Canadá, assim como algumas experiências pessoais após 9 anos vivendo aqui.







domingo, 15 de maio de 2011

59 Daines Drive, Whitby, ON For Sale



Estou vendendo uma casa em uma área muito desejável em Whitby, Ontário, 50 Km de Toronto,  com quatro quartos, todos com piso de madeira, banheiro da suite completamente renovado, banheiro social modernizado, cozinha com tampo de granito e back splash em mármore bege e painel decorativo, bastante armários,  piso em porcelanato, sala de estar , jantar e sala da família com piso de madeira, lareira, 2 garagens, quintal em formato de pizza com pés de frutas, pergola e spa para 8 pessoas. Basement acabado , com banheiro de 3 peças e studio de música. Maiores informações entrar em contato comigo.

                               Hall


Family


Master Bedroom


Master suite

10 comentários:

Paola disse...

lindissima casa ...

Veo Caldas disse...

Aonde fica? Qual a província?
Abs

MARDEN BASTOS disse...

Obrigado Paola! Acabei de fazer um Open House e apesar do dia chuvoso e da casa não estar disponível ainda no site para o público geral, eu tive visita de oito famílias e muitos elogios. Espero vendê-la logo!

MARDEN BASTOS disse...

Olá Veo,

Whitby fica em Ontário a 50 Km de Toronto, no lado leste, a beira do lago. Muita gente mora aqui e trabalha em Toronto porque a cidade tem o trem que leva as pessoas até o centro de lá.O preço de casa aqui é bem mais acessível que em Toronto, além do que a cidade é gostosa de se viver e tem a maioria das comodidades que existe nas cidades grandes. Quando tem algum evento, show, exposição por exemplo eu vou e volto, as vezes até uso o trem ao invés do carro.

Diário Canadá Brasil disse...

Marden,
A casa é belíssima.Fico só imaginando o precinho desta casa, ai meu Deus!
Você vai vender rapidinho, Marden.

Sorte pra vc!
Diariocanadabrasil.blogspot

MARDEN BASTOS disse...

Olá Diario Canada Brasil,
Esta casa está sendo vendida por 434,900. Eu diria que no geral custa menos que um apartamento de 3quartos em Toronto, com uma localização melhor e com a metade da área.

Wilma disse...

Esta casa não é a mesma que foi mostrada em post anterior, no antes e depois? Pelo menos a cozinha eu reconheci...não é sua mesma?!! ou nada entendi? rsrsrs 435mil DC aqui no Brasil uma casa assim pedem 435mil Reais, muita grana!!

MARDEN BASTOS disse...

Ei Wilma, sim você acertou!Digamos que aqui no Camadá tudo depende do mercado.Existem locais que este preço seria a média, em outros seria custa de casa de periferia e em outros poderia ser custo de casa de alto padrão. Na região aonde moro estaria levemente acima da média.Com certeza para o ganho de brasileiro, 435 mil seria muita grama, mas ainda assim depende do mercado.

Lupatinadora disse...

Que mundo de armários na cozinha!!!

Só que o popcorn ceiling é jogo duro, né? Quem inventou isso tem cérebro de minhoca!

Boa sorte na venda!

MARDEN BASTOS disse...

Pois eh Lupatinadora, cozinha assim é muito bom! Quanto ao popcorn, aqui para comprar sem ele custa-se em media 7 a 10 mil dolares mais, quando da época de construção. Esta casa ficou sem popcorn no primeiro piso, o que já foi um grande avanço. De modo geral a casa tem recebido muitos elogios e serios interessados.

BlogBlogs.Com.Br